02/08/2019 às 22h20min - Atualizada em 02/08/2019 às 22h20min

Felipe Sanches se declara pré-candidato a prefeito de S. Bárbara

Vereador do PSC, ele é o atual presidente da Câmara Municipal

Beto Silva

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste, Felipe Sanches (PSC) anunciou, nesta semana, que é pré-candidato a prefeito nas eleições municipais de 2020. O parlamentar disse que neste momento está focado na atuação no Legislativo, mas que ficou contente por receber convites de ‘vários partidos’, segundo ele, 'alguns bem conceituados em nível nacional'. 

"Isso me alegra porque mostra que estou fazendo um bom trabalho dentro do Legislativo". Quanto o fato de ser candidato à prefeitura, o parlamentar disse que está disponível para a cidade e disposto a contribuir para o melhor . "Eu vou estar disponível para aquilo que puder contribuir e encarar os objetivos e as missões que a vida me incumbir", discursou. 


Questionado sobre grupo político e um nome para ser seu vice, o pré-candidato disse que 'ainda é muito cedo para falar sobre essas questões'.   

 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018