01/08/2019 às 17h52min - Atualizada em 01/08/2019 às 17h52min

Acidente com ônibus da Ouro Verde deixa 1 morto em Sumaré

Ajudante de motorista de 41 anos morreu na hora ao ter carro atingido por coletivo

Beto Silva
Um homem morreu em um acidente envolvendo um ônibus da Ouro Verde a noite desta quarta-feira (31), no Centro de Sumaré. 

O ajudante de motorista Antonio Nilton Rodrigues, 41 anos, morreu na hora, ao ter o carro que dirigia atingido pelo coletivo no cruzamrnto da rua José Maria Miranda com a avenida 7 de Setembro. 
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, por volta das 22h o ônibus seguia pela via quando se chocou na lateral esquerda do Gol branco. 

A ocorrência foi atendida inicialmente pela PM (POlícia Militar) que em função da vítima ter morrido na hora do acidente, acionou a Polícia Civil. 

Uma equipe da perícia foi ao local e constatou a morte do motorista do carro, que foi identificado graçaos ao crachá de uma transportadora que estava junto ao corpo. A polícia checou aos dados da vírtima fatal por meio do CPF. 

Sousa morava em Campinas e trabalhava em uma transportadora em Sumaré. A polícia investiga a causa do acidente. O motirista da Ouro Verde, de 44 anos, foi ouvido e liberado. 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018