30/07/2019 às 18h13min - Atualizada em 30/07/2019 às 18h13min

Servente de pedreiro esfaqueia irmão e ameaça família em S. Bárbara

Homem faz uso de medicamentos controlados e tomou bebida alcoólica

Beto Silva
Guarda Civil de Santa Bárbara d'Oeste
Um servente de pedreiro de 37 anos esfaqueou o irmão e ameaçou o resatante da família na tarde desta terça-feira (30), em Santa Bárbara d'Oeste.

Uma equipe da Guarda Civil foi acionada e os guardas precisaram atirar - usando municção não letal - no acusado, para conseguir algemá-lo.  

De acordo com as informações da Guarda, o desentendimento familiar ocorreu no Santa Fé, bairro localizado na Zona Leste da cidade. 

Após receber a comunicação, a equipe com os guardas Vilalon e Servello seguiram para a rua Olímpio Compagnolo, onde flagraram, dentro da casa, um homem ferido no braço, tentando se desvenciliar de outro, que estava armado com um facão.

 Os guardas tentaram convencer o servente a soltar a arma,  o que não aconteceu.  Diante da situação, os patrulheiros efetuaram um disparo de munição não letal atingindo a perna esquerda do acusado,  que foi imobilizado e detido.

Em conversa com a família os guardas foram informados  que o servente faz uso de medicamentos controlados e, após ingerir bebida alcoólica, partiu pra cima de seus familiares.

O indivíduo foi conduzido até o Pronto-socorro Dr. Afonso Ramos, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi levado ao 2°DP (Distrito Policial). O homem foi ouvido e  liberado para a mãe, que deve providenciar sua internação.
Notícias Relacionadas »
Comentários »