29/07/2019 às 22h25min - Atualizada em 29/07/2019 às 22h25min

Homem é preso por tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma em Nova Odessa

Ele atirou contra a ex-namorada de 21 anos e foi detido em casa, no São Manoel

Beto Silva
Guarda Municipal de Nova Odessa
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante no início da noite desta segunda-feira (29) por tentativa de feminicídio contra sua ex-namorada, de 21 anos, e por porte ilegal de arma. O crime ocorreu no bairro São Manoel, em Nova Odessa.

De acordo com as infromações da Guarda Civil Municipal, após receber informações sobre disparo de arma de fogo, na rua Olívio Belinati,  as equipes se deslocaram ao endereço, onde encontraram a vítima ferida. 

A mulher apresentava um ferimento na cabeça rovocado por um tiro de raspão.  A moça estava consciente e  recebia os primeiros socorros de médicos e do Corpo de Bombeiros.

Ela contou aos guardas que o autor do disparo foi seu ex-namorado e indicou o endereço à equipe, que seguiu para o local. 

Os patrulheiros foram recebidos pela mãe do rapaz que informou que o filho estava dentro da casa.  


O acusado foi detido com a arma do crime ainda na cintura, um revólver calibre 32. Segundo os guardas, ele não reagiu e confessou o crime de imediato. 

O homem foi apresentado no Plantão Policial onde ficou preso. 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018