26/07/2019 às 17h29min - Atualizada em 26/07/2019 às 17h29min

Spetto&Cia é referência para Americana e Região

Atendimento, instalações e variedade de cardápio são destaques da espetaria

Da Redação
Divulgação/Spettos&Cia
O Spettos&Cia de Americana passou a ser referência regional em atendimento, instalações e, claro, na variedade de opções do cardápio. Instalada há dois anos no atual endereço, a espeteria oferece ambiente agradável e acolhedor, independentemente da estação do ano.

Nas noites com as temperaturas mais baixas, como tem ocorrido atualmente, o espaço proporciona a sensação aconchegante em companhia da família, amigos ou a dois. 

 “Eu sempre digo que Americana merecia um espaço como esse, aconchegante e acolhedor, e é assim que procuramos receber nosso clientes e amigos”, afirmou a empresária Fabiana Belo que está à frente do Spettos&Cia com o marido Ben-Hur Fernandes. 

Atendendo a todos os públicos e com ambiente familiar, a espeteria tem ainda o espaço kids para que as crianças fiquem à vontade, sem preocupação para os pais. Na lista de bom atendimento, está também  estacionamento fácil. 

Ben-Hur Fernandes chama a atenção para as 29 opções de espetos do cardápio incluindo os doces e a famosa jantinha.  Ainda om relação ao cardápio, o estabelecimento é o único a oferecer o chopp de vinho, além do convencional e uma variedade de cervejas. 


No Spettos & Cia tudo é pensado para o bem-estar e comodidade do cliente. Além das opções de pagamento com cartão, é possível adiantar o pedido, para isso, basta acessar o link  http://bit.ly/Spettoscia

Para quem ainda não conhece a espeteria, fica o convite. O Spettos&Cia está na avenida Padre Oswaldo Vieira de Andrade, 1007, no Terra Amérca 3, em Americana, com funcionamento de terça-feira a sábado, a partir das 18h30. Às quartas-feira tem música ao vivo.


Notícias Relacionadas »
Comentários »