25/07/2019 às 08h52min - Atualizada em 25/07/2019 às 08h52min

CCZ e Pet ShopPadovani promovem feira de adoção em Americana

Animais estarão no estabelecimento próximo ao Mercadão neste sábado das 9h às 13h

Da Redação
O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Americana e a ONG Apaasfa (Associação Protetora dos Animais de Americana São Francisco de Assis) realizam, no sábado (27), uma feira de adoção no Pet Shop Padovani, das 9 às 13 horas.

A organização é da ONG, e o CCZ disponibiliza os animais abrigados no centro e os transporta até o local onde a feira será realizada.

O Pet Shop Padovani fica na Rua Anhanguera, nº 220, no bairro Nova Americana, próximo ao Mercadão Municipal.

“A iniciativa é muito importante porque é uma oportunidade de diminuirmos o número de animais abrigados. Na última semana, durante a realização de outra edição da feira, um cão e um gato do CCZ acabaram sendo adotados”, afirmou a médica veterinária do CCZ, Aneli Marques Neves Conceição.

Para adotar o interessado precisa ser maior de 18 anos e apresentar documentos pessoas (CPF, RG) e comprovante de endereço. Um termo de responsabilidade é assinado e o animal já sai microchipado no nome do adotante. Os animais são castrados vacinados e vermifugados.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018