24/07/2019 às 19h00min - Atualizada em 24/07/2019 às 19h00min

Piracicaba abre concurso para 27 vagas em diversas áreas

Inscrições devem ser feitas de 31 de julho a 9 de setembro, exclusivamente pelo site

Da Redação
Jornal de Piracicaba

 

A Prefeitura de Piracicaba realizará o concurso público 003/2019, para preenchimento de 27 vagas em diversas áreas. A organização, aplicação e avaliação das provas estarão a cargo da Fundação Vunesp.

Os cargos a serem preenchidos são: auxiliar de saúde bucal; operador de máquinas, rádio operador, soldador, agente administrativo do Poupatempo Municipal, agente de zoonoses, arte finalista, cuidador em saúde mental, eletricista, escriturário, fiscal de serviço público, maquinista, motorista, oficineiro em artes, oficineiro em atividades artísticas (dança, música e teatro), técnico agrícola, técnico de laboratório, técnico de raio X, analista de laboratório, assistente social, cirurgião dentista plantonista, contador, economista, engenheiro eletricista, fonoaudiólogo, programador cultural e psicólogo. Todos os cargos têm uma vaga a ser preenchida, com exceção de cirurgião dentista plantonista, com 2 vagas.

A inscrições deverão ser feitas de 31 de julho a 9 de setembro, exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br. Para se inscrever, o candidato deverá, durante o período das inscrições, acessar o site www.vunesp.com.br, localizar no site o link correlato a este concurso, ler na íntegra e atentamente o edital e preencher corretamente a ficha de inscrição. As taxas variam de R$ 57 a R$ 83, conforme o cargo escolhido. E o pagamento poderá ser feito em dinheiro ou cheque, em qualquer agência bancária.
 

As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas em 27 de outubro. Informações sobre local, horário e data serão publicadas no Edital de Convocação, no Diário Oficial do Município.

O edital completo desse concurso poderá ser conferido nas edições do dia 24, 25 e 26/07, do Diário Oficial do Município ou por meio do link www.piracicaba.sp.gov.br/categoria/edital+03+2019.aspx


Notícias Relacionadas »
Comentários »