22/07/2019 às 18h18min - Atualizada em 22/07/2019 às 18h18min

Bill anuncia que prefeitura vai custear a Festa das Nações

Evento havia sido cancelado pelas entidades de Nova Odessa por falta de recursos para a infraestrutura

Da Redação
Divulgação
O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza (PSDB) anunciou nesta segunda-feira (22) que a Prefeitura de Nova Odessa vai garantir toda a estrutura necessária para a realização da 32ª Festa das Nações, evento tradicional na RMC (Região Metropolitana de Campinas) e que integra, inclusive, o calendário de eventos do Estado de São Paulo. A festa, que é realizada em outubro, havia sido cancelada pelas entidades assistenciais da cidade por falta de recursos para a infraestrutura.

Também ficou acertado que não haverá cobrança de ingresso, ao contrário do que aconteceu nos dois últimos anos, quando as entidades estabeleceram o valor de R$ 5.




“Eu quero deixar bem claro aqui que nós sempre fomos e continuaremos sendo parceiros das entidades, que fazem um trabalho belíssimo na nossa cidade. Fomos pegos de surpresa com a decisão da associação e, logo após ser procurado pelos vereadores, posso garantir que nós vamos oferecer a melhor estrutura para a realização da Festa das Nações, com toda organização e segurança que os moradores de Nova Odessa e região estão acostumados. Nós vamos fechar o recinto por conta da segurança, mas não haverá cobrança de ingresso. A entrada será livre”, explicou o prefeito.

A Administração vai custear palco e iluminação, banheiros químicos e o fechamento do recinto. “A decisão em participar ou não da festa será de cada entidade. Mas tenho certeza que teremos todas elas conosco e o nosso evento vai ser um grande sucesso”, completou.

Notícias Relacionadas »
Comentários »