19/07/2019 às 17h28min - Atualizada em 19/07/2019 às 17h28min

Praça de Americana recebe encontro de veículos militares

Até esta quinta havia a confirmação da participação de 20 veículos

Da Redação
A Praça Comendador Muller, no Centro de Americana, recebe neste sábado (20), a partir das 10h o 1º Encontro de Veículos Militares da cidade. A organização do evento é da Associação dos Antigos Atiradores de Americana e da Companhia de Viaturas Militares Antigas do Interior de São Paulo (CVMAISP).

Segundo os organizadores, esse evento é realizado há quatro anos nas dependências do Tiro de Guerra atraindo um público de até 600 pessoas a cada edição. Com o objetivo de levar a exposição para um número maior de pessoas, decidiu-se pela realização em um espaço no centro da cidade. Até esta quinta (18/7), havia a confirmação da participação de 20 veículos, mas esse número pode ser um pouco maior caso haja o interesse de mais expositores.




Além dos veículos, o público poderá conferir réplicas de artigos militares, como armas por exemplo. O evento é gratuito, e os organizadores pedem que os visitantes façam a doação de um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade.
Notícias Relacionadas »
Comentários »