18/07/2019 às 11h19min - Atualizada em 18/07/2019 às 11h19min

Julho Black chega ao Tivoli Shopping com descontos de até 70%

Com preços reduzidos em produtos de diversas categorias, campanha ocorre entre os dias 18 e 21 de julho

Gargantini Comunicação - Amanda Sabino
Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Durante o mês de julho, 30 empreendimentos da AD Shopping, empresa que atua na administração, no planejamento e na comercialização de shopping centers, irão participar do Julho Black Brasil. Durante a campanha, os visitantes do Tivoli Shopping poderão aproveitar uma megaliquidação de até 70% de descontos nas lojas do empreendimento de diversos segmentos como moda, brinquedos para a criançada, eletrônicos, alimentação e calçados.
 
Neste ano, a grande novidade fica por conta da criação do hotsite da campanha (www.julhoblack.com.br), para que os visitantes estejam sempre antenados às novidades dos empreendimentos. Além disso, também foi elaborado um aplicativo exclusivo para os visitantes dos shoppings. Com um divertido jogo de ‘caça’ a totens do ator e humorista Marco Luque, garoto propaganda da campanha. O aplicativo, que traz jogo de realidade aumentada disponível nos sistemas iOS e Android, estará acessível no Tivoli Shopping e dará prêmios desde o primeiro acesso.
 
Assinada pela agência Mega Marketing, a peça publicitária traz o ator e comediante Marco Luque com uma boa dose de humor ao convidar o público de seu talkshow para economizar e aproveitar os descontos oferecidos em produtos como bolsas, relógios, vestuário e brinquedos.
 

Entre os descontos oferecidos no Tivoli, destacam-se o quiosque Piticas, que terá 60% de desconto na camiseta Vingadores Ultimato (de R$ 59,90 por R$ 29,95), a loja Z Man (50% de desconto em toda a loja), loja Havaianas (desconto de 30%), La Salette (desconto de 20% em relógios de todas as marcas), Kopenhagen (Desconto de 50% na segunda unidade da Linha Keep Kop), Iplace (desconto de 12% na linha IMac), Hering Kids (camiseta manga longa masculina infantil a partir de R$ 29,90), Cacau Show (4 tablets la creme - 20g por R$ 10 e 6 Trufinhas por R$ 10) e Lavinela (bolsas diversas a partir de R$ 99,90).
 
 
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.
O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 150 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semiâncoras e megalojas (Pernambucanas, Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Danny Cosméticos e Lojas União), 136 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet). Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-9966

Notícias Relacionadas »
Comentários »