18/07/2019 às 10h40min - Atualizada em 18/07/2019 às 10h40min
Good Bom apresenta outra versão para a agressão dentro da loja em Sumaré
Em vídeo, a presidente da rede de supermercados explica o desentendimento entre o pai e uma cliente (Assista)
Beto Silva
A rede de supermercados Good Bom, de Sumaré, apresentou uma outra versão para o caso de agressão ocorrido na segunda-feira (15) envolvendo uma mulher, de 38 anos, e o empresário Eduardo Gigo, 86. O fato ocorreu na loja da avenida Rebouças.
Em vídeo, a presidente da rede, Rosana Gigo, conta que seu pai estava na loja como cliente Ela disse que ele tem problemas auditivos e achou que o som estava alto.
Como a representante comercial estava com um uniforme muito parecido com o usado pelas funcionárias, ele se aproximou dela e pediu para baixar o som.
Segundo a empresária, a mulher não deve ter entendido e foi agressiva com Gigo.
Em seguida ela teria agredido o idoso , que revidou. No vídeo gravado pela presidente, é mostrado o momento da agressão entre empresário e a mulher.
Na gravação, Rosana lamenta o ocorrido e diz que e a rede está à disposição para prestar os esclarecimentos necessários.