18/07/2019 às 10h40min - Atualizada em 18/07/2019 às 10h40min

Good Bom apresenta outra versão para a agressão dentro da loja em Sumaré

Em vídeo, a presidente da rede de supermercados explica o desentendimento entre o pai e uma cliente (Assista)

Beto Silva
A rede de supermercados Good Bom, de Sumaré, apresentou uma outra versão para o caso de agressão ocorrido na segunda-feira (15) envolvendo uma mulher, de 38 anos, e o empresário Eduardo Gigo, 86. O fato ocorreu na loja da avenida Rebouças.

Em vídeo, a presidente da rede, Rosana Gigo, conta que seu pai estava na loja como cliente Ela disse que ele tem problemas auditivos e achou que o som estava alto. 

Como a representante comercial  estava com um uniforme muito parecido com o usado pelas funcionárias, ele se aproximou dela e pediu para baixar o som. 

Segundo a empresária, a mulher não deve ter entendido e foi agressiva com Gigo. 

Em seguida ela teria agredido o idoso , que revidou. No vídeo gravado pela presidente, é mostrado o momento da agressão entre  empresário e a mulher. 

Na gravação, Rosana lamenta o ocorrido e diz que e a rede está à disposição para prestar os esclarecimentos necessários. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por keller stocco (@kellerstocco) em


Notícias Relacionadas »
Comentários »