17/07/2019 às 12h20min - Atualizada em 17/07/2019 às 12h20min

Mulher é agredida dentro do supermercado Good Bom, em Sumaré

O acusado é o dono da loja localizada na avenida Rebouças, polícia investiga caso (Veja o vídeo)

Beto Silva
Uma representante comercial de 38 anos registrou Boletim de Ocorrência na segunda-feira (15) após ter sido agredida fisicamente por um homem,  dentro do supermercado Good Bom da avenida Rebouças, em Sumaré. 

Um vídeo que circula pelas redes socias mostra o momento em que ela se desentende com  agressor e se refere a ele como dono da loja. 

De acordo com o B.O de natureza lesão corporal consumada, a PM (Polícia Militar) foi acionada pela vítima que disse ter sido agredida verbal e fisicamente pelo dono do supermercado. A representante comercial contou aos militares que estava na loja quando o homem passou a xingá-la e 'partiu para cima dela a agredindo fisicamente'. 

Os miliatres relataram que em conversa com um funcionário, ele afirmou que o autor da agressão foi o dono do supermercado, Eduardo Gigo. 
 
A assessoria de imprensa do supermercado emitiu uma nota sobre o assunto. No esclarecimento assinado pela presidente Rosana Gigo,  'o Good Bom Supermercados, lamenta profundamente o ocorrido em uma de suas lojas. Informamos que estamos contribuindo em todas as instâncias para o esclarecimento dos fatos. A Empresa possui a maioria dos seus colaboradores mulheres demonstrando o quanto respeita e valoriza a igualdade'.

A reportagem tentou contato com a representante comercial, mas as ligações não foram atendidas. 

ASSISTA O VÍDEO DO OCORRIDO: 
 


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »