16/07/2019 às 15h33min - Atualizada em 16/07/2019 às 15h33min

Após 5 anos, entrada principal da Sede Náutica do Rio Branco é reativada

Diretoria reformou o local antes de ser reutilizado pelos sócios e frequentadores

Beto Silva
Flávio Oliveira
Após cinco anos fechada e sem utilização devido uma pendência jurídica, a entrada principal da Sede Náutica do Rio Branco Esporte Clube, na avenida Comendador Thomaz Fortunato, na Praia dos Namorados, em Americana, voltou a ser usada nesta segunda-feira (15). 

O acesso foi reformado com nova iluminação, pintura e serviços de jardinagem para poder ser reutilizado pelos sócios e frequentadores, como destacou o diretor social do clube, Thiago Barreto. 

Ele contou que, com a reabertura, o acesso vai facilitar para todos. "Nós estávamos usando uma portaria secundária, que é de serviço, que fica na rua de cima, porém ela é na terra, não tem visibilidade e a luminação é ruim e dá de cara para um condomínio.  Às vezes a gente tinha reclamações devido ao som, e essa é de frente para uma estrutura bem maior, para a avenida com trânsito grande de veículos e de frente para o condomínio MRV, o que pode atrair mais público, além de ser a portaria oficial.  Era como se tivéssemos perdido um braço do corpo, um membro muito importante e que - agora - a gente conseguiu conectar novamente", comparou. 
 
A localização por parte dos frequentadores dos eventos realizados pelo clube também será beneficiada, segundo apontou Barreto. "A gente recebeia muitos comentários de pessoas que não achavam a portaria de cima, a gente faz toda comunicação, croqui, mas é uma referência essa portaria e a de cima dava a impressão de o clube estar abandonado ou fechado e nao é isso, nós estamos a todo vapor, crescendo bastante com quase dois mil sócios e queremos voltar a ser um clube grande, de porte bom para a cidade", disse se referindo à gestão do vice-presidente Vinícius Carreon, responsável pela administração da sede náutica. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »