17/05/2017 às 12h10min - Atualizada em 17/05/2017 às 12h10min

Sebrae Móvel atende na região da Área Cura

Redação
REPRODUÇÃO
A unidade do Sebrae Móvel volta a Sumaré nesta quinta e sexta-feira, dias 18 e 19 de maio. Com o apoio da Prefeitura, a "carreta" estará na Região do Área Cura, na  Praça Solange Mogali Mobilon, no Jardim Bom Retiro (Rua Lysi de Lara Lopes Diniz), das 10h às 16h.

Com a unidade de atendimento itinerante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, autônomos, microempreendedores, empresários e futuros empreendedores de Sumaré terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre a abertura de empresas, planejamento, gerenciamento de equipe, procedimentos internos, leis e normas, marketing, entre outras dicas e informações para abrir, melhorar ou ampliar os negócios. Tudo isso de forma gratuita.

O Sebrae Móvel trata-se de um veículo customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, tanto individuais como coletivos. O objetivo é favorecer empresários de localidades potenciais, facilitar o acesso à informação e capacitação, além de ampliar o atendimento da entidade.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »