17/05/2017 às 11h55min - Atualizada em 17/05/2017 às 11h55min

Sumaré tem novo secretário de Desenvolvimento Econômico

Redação
REPRODUÇÃO
O empresário Roberto Romi Zanaga é o novo secretário de Emprego, Trabalho, Geração de Renda e Desenvolvimento Econômico, de Sumaré. A pasta vinha sendo acumulada pelo contabilista Silvio César Coltro, que é o atual secretário municipal de Administração e Recursos Humanos.

A nomeação do novo secretário foi feita ontem (16) pelo prefeito Luiz Dalben. “A  escolha de Zanaga se deu devido a sua experiência e conhecimento na área. O Roberto é empresário e conhece Sumaré como poucos. Sabe do nosso potencial e possui know-how para conduzir os trabalhos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, fomentando o nome do município para o setor empresarial, sendo um agente facilitador para a chegada de novos investimentos, gerando mais empregos para a nossa população e arrecadação ao Município", destacou o prefeito Luiz Dalben.

Zanaga tem 59 anos, é empresário com experiência em diversos setores, como agropecuária, indústria e comunicação. Cursou Economia e, pela primeira vez, assume um cargo público. "Recebi o convite do prefeito Luiz Dalben e estou encarando um novo desafio na minha carreira. Vejo Sumaré como um município de grande potencial e acredito que chegou o seu momento, a hora do município dar um passo importante na questão de desenvolvimento. Meu objetivo é agregar, dar minha contribuição à cidade", comentou Zanaga.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »