13/07/2019 às 14h51min - Atualizada em 13/07/2019 às 14h51min

Homem é preso em Americana após descumprir medida judicial e ameaçar mãe

Duas horas após deixar o imóvel, ele retornou ao endereço e ainda tentou agredir um guarda municipal.

Da Redação
Um homem de 42 anos foi preso na manhã deste sábado (13) em Americana, após descumprir uma medida judicial, que determinava a sua retirada do imóvel, ofender a mãe de 63 anos e tentar agredir um guarda municipal.  

De acordo com informações do Guarda Municipal Siderlei Aparecido de Almeida, por volta das 9h eles foram até um imóvel, localizado na Rua Alcidia Leite de Campos, no bairro São Benedito, acompanhar um oficial de justiça, que entregaria uma ordem de saída do imóvel ao homem.
Ao chegarem no endereço, todo o procedimento foi realizado e o indivíduo não ofereceu resistência, deixando dessa maneira a casa da mãe, na qual ele morava anteriormente.
 

Duas horas após a ocorrência, a Gama (Guarda Municipal de Americana) foi chamada novamente a comparecer o endereço, pois o homem havia retornado a casa da mãe e lhe fazia ameaças, na tentativa de adentrar a casa novamente.

Quando os guardas chegaram na residência, encontraram a mãe trancada dentro do imóvel junto com o neto, e o homem do lado de fora fazendo ameaças e tentando invadir o espaço. Ele ainda tentou agredir o guarda municipal Aguilera, mas foi contido.

O homem foi encaminhado à cadeia de Sumaré e fica à disposição da justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »