12/07/2019 às 09h54min - Atualizada em 12/07/2019 às 09h54min

Colorado realiza 2ª festa julina nesse sábado.

Toda a renda obtida com a venda de prendas, comidas típicas e o tradicional bingo será destinada ao custeio do projeto, que atende 350 crianças.

Walter Duarte
Foto: Divulgação

O Colorado Esporte Clube, de Americana, realiza neste sábado, dia 13, a segunda edição de sua Festa Julina. Toda a renda obtida com a venda de prendas, comidas típicas e o tradicional bingo será destinada ao custeio do projeto, que atende 350 crianças.

 

O evento será realizado no próprio campo do Colorado, no bairro Conserva, com entrada gratuita. As atrações musicais serão o cantor sertanejo Wander e o duo Elis e Jonas Lahr.

 “A ideia de fazer um arraiá nasceu da necessidade de confraternização ente diretoria, comissão técnica, atletas e família. O que nós chamados de família colorado. E é assim que nós trabalhamos na festa. Cada um assume uma barraca, dá o seu melhor e todo o lucro vai pro Colorado”, afirma o médico Rogério Panhoca, que preside o projeto.

 

Voluntários e apoiadores do Colorado vão comandar barracas de comidas típicas, como pipoca, milho verde, espetinho e caldos. Haverá, ainda, quentão e vinho quente e chocolate quente. Para as crianças, além das tradicionais brincadeiras, serão instalados brinquedos infláveis. 

 

A festa conta com o patrocínio da rede de supermercados Pague Menos e do jornal O Jogo, além do apoio dos grupos “Us Migué” e “Futebol dos Amigos de Quinta”.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018