11/07/2019 às 20h00min - Atualizada em 11/07/2019 às 20h00min

Rock Day agita Americana neste sábado

A icônica banda Velhas Virgens será a atração principal do evento.

Walter Duarte
Divulgacao

O teatro de arena Elis Regina, em Americana, recebe neste sábado, dia 13, a segunda edição do Rock Day, festival de Rock And Roll promovido pela Teff Shows e eventos em parceria com a Secretaria municipal de Cultura e o Fundo Social de Solidariedade. A icônica banda Velhas Virgens será a atração principal do evento.

 

Antes dela, sobem ao palco principal The Midnight Sun, Atlântida, Mr. Brown Stones Guns Cover, New Ac DC Cover e Projeto T.R.E.N (num tributo ao Charlie Brown Jr.). Os ingressos estão à venda pelo site www.tudus.com.br e em outros cinco pontos de venda em Americana e Santa Bárbara d’Oeste. (Confira a lista abaixo)

Uma das novidades do festival é o palco dois, onde bandas autorais da região vão participar de uma competição. “É um incentivo para essas bandas. No final faremos uma votação e a ganhadora se apresentará no palco principal no ano que vem”, explica Thiago Barreto, um dos organizadores do evento.

 

Além das apresentações musicais, o teatro vai receber Food Trucks e um espaço para exposição de artesanato. A bebida oficial da festa é o chopp Heineken. Os portões serão abertos ao meio dia. Serão, ao todo, 12 horas de programação.  

 

Pontos de venda:

Americana:

John Gow - R. Herman Muller, 248

New Body - R. Herman Muller, 420

Teatro de Arena Elis Regina - R. Sergipe, s/n

Teatro Municipal Lulu Benencase - R. Gonçalves Dias, 696

 

Sta Barbara D'oeste:

Tennesse Burger & Grill - R. Riachuelo


Notícias Relacionadas »
Comentários »