17/05/2017 às 10h50min - Atualizada em 17/05/2017 às 10h50min

Retomada obras do Terminal Metropolitano

Redação
REPRODUÇÃO
Depois de causar transtorno para usuários do transporte público e comerciantes da Avenida Antonio Lobo, em Americana, as obras do Terminal Metropolitano, foram retomadas para a conclusão do espaço. Ontem (16) representantes da Prefeitura, da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) e do Consórcio Construtor Biléu Soares, estiveram reunidos na sede da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU), para discutirem sobre a retomada das obras.
 
“O prefeito Omar Najar pediu prioridade para a conclusão do terminal e o prazo de entrega foi estabelecido pela construtora e EMTU para até o final deste ano. A prefeitura se colocou à disposição para colaborar no que for possível para a entrega o mais rápido possível desta obra, atendendo a população da cidade e os comerciantes do Centro”, disse o secretário da SOSU, Adriano Camargo Neves.
 
Para a execução da obra haverá interdições que poderão ocorrer durante a obra e remodelações viárias, segundo o secretário adjunto e autoridade municipal de trânsito, Eraldo Camargo. Para o engenheiro da EMTU, Roni Leite do Nascimento, a conclusão do Terminal Metropolitano em Americana foi colocada como prioridade à empresa construtora da obra, dando continuidade das obras do Corredor Metropolitano na região. “As equipes vão trabalhar simultaneamente para a conclusão do Terminal de Americana, avenidas Europa e São Paulo.”
 
Uma equipe já está fazendo a limpeza, colocação de tapumes e proteção nas escadas desde o dia 10 de maio e, ainda esta semana, terão início as obras de acabamento do piso superior.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »