11/07/2019 às 14h24min - Atualizada em 11/07/2019 às 14h24min

Limeira terá etapa do Mundial de Karaokê

Os vencedores disputam a final brasileira do torneio, em São Paulo, com passagens pagas pelo Pátio Shopping

Walter Duarte
Foto: Divulgação
O Pátio Shopping Limeira vai receber nos dias 26 e 27 de julho uma seletiva regional para o Campeonato Mundial de Karaokê. A performance dos participantes será avaliada por jurados ligados ao segmento musical e indicados para a etapa final. Os vencedores disputam a final brasileira do torneio, em São Paulo, com passagens e estadia pagas pelo centro de compras.

As inscrições custam R$ 42 e devem ser feitas exclusivamente pelo site da KWC (http://kwcbrasil.com.br). Podem participar, apenas, pessoas que não vivam de música.




Haverá, ainda, um “esquenta” para o evento com participação gratuita no dia 25 às 19h30. Para isso, o shopping vai distribuir senhas aos cantores amadores.

As seletivas do KWC Brasil acontecem nos dias 26 de julho (sexta-feira) às 19h30 e dia 27 de julho (sábado) às 16h. Para as apresentações os candidatos devem providenciar duas canções, de qualquer gênero musical, em playback no formato MP4 (áudio mais vídeo com letra) ou MP3 (só áudio).

Já a final da competição acontece no dia 28 de julho, às 16h na Praça de Alimentação do shopping. Serão dois vencedores e o Pátio Limeira Shopping irá subsidiar a passagem e a estadia para a Final Brasil em São Paulo, que reunirá cantores de diversas regiões do país para disputar duas vagas no mundial que acontece no Japão.
 
 
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »