17/05/2017 às 10h32min - Atualizada em 17/05/2017 às 10h32min

SOSU avalia operação de Radares em Americana

Redação
REPRODUÇÃO

Em breve os radares das vias públicas de Americana serão reativados. Para isso, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) - Unidade de Transportes e Sistema Viário da prefeitura realiza avaliação dos equipamentos da empresa Mobit Mobilidade, Iluminação e Tecnologia.
Segundo o secretário adjunto e autoridade municipal de trânsito, Eraldo Camargo, os testes nos radares das principais avenidas da cidade tiveram início na última sexta-feira (12/5). 


“Os radares ainda não estão multando. Quando forem reativados, a população e a imprensa serão avisadas com antecedência para que tomem ciência do início da operação.Neste momento, estão sendo realizados testes de demonstração em alguns radares nas principais avenidas da cidade pela empresa que está passando pela avaliação da prefeitura para sua contratação”, informou Eraldo.
 
De acordo com ele, os testes nos equipamentos de radares e avanços semafóricos terão a duração de cinco dias e, em seguida, a prefeitura fará uma avaliação do trabalho a ser implantado pela empresa.

“Se a empresa for aprovada, haverá a assinatura do contrato, sendo que a mesma terá até 30 dias para colocar em funcionamento a operação dos radares. De acordo com o contrato, a empresa também instalará as placas informativas sobre velocidade”, concluiu.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »