05/07/2019 às 15h05min - Atualizada em 05/07/2019 às 15h05min

Rapaz de 24 anos morre em confronto com a PM em Nova Odessa

Ele era um dos acusados de ter praticado um roubo a uma lanchonete minutos antes

Da Redação

Um jovem de 24 anos, morreu baleado em confronto com a  PM (Polícia Militar) na madrugada desta sexta-feira (5) no Jardim São Jorge, em Nova Odessa.

De acordo com Boletim de Ocorrência, por volta da 1h, quatro criminosos roubaram três pessoas em uma lanchonete no Jardim Picerno, em Sumaré.

Para a  fuga, a quadrilha utilizou um carro modelo Palio. Um dos celulares roubados possui rastreamento, e a vítima indicou para a PM a possível localização do aparelho.

Os militares seguiram para o Jardim São Jorge, e um rapaz de 20 anos, foi detido. O homem acabou delatando os outros trêsque participaram do assalto e indicou  o endereço.

Na sequência, os PMs foram ao local indicado e um jovem de 24 anos, disparou contra dois policiais, que revidaram e o atingiram.

O serviço de ambulância socorreu o rapaz ao Hospital Municipal, porém ele  faleceu. Os agentes de segurança não ficaram feridos


Os policiais localizaram cerca de R$ 2 mil, celulares, o carro usado no assalto, um revólver calibre 38 sem numeração e munição.

O homem de 20 anos, morador no Jardim Picerno, em Sumaré, foi encaminhado para a delegacia de Nova Odessa onde foi preso em flagrante. Os outros dois assaltantes foram identificados, porém não foram localizados.


Notícias Relacionadas »
Comentários »