04/07/2019 às 16h18min - Atualizada em 04/07/2019 às 16h18min

Para os dias frios, 'Buraco Quente' é a sugestão de Spettos&Cia

Lanche feito com carne moída e mussarela é ideal para o inverno

Da Redação
Portal Atualidade
Com as  baixas temperaturas registradas nos últimos dias e o anúncio de mais frio a caminho, nada mais agradável do que um alimento quentinho, bem temperado e preparado com carinho e cuidado. 

No Spettos&Cia, a variedade de opções atende aos diferentes paladares e gostos. A sugestão da casa para os dias frios é o Buraco Quente.  

Um lanche feito com carne moída preparada com tempero totalmente caseiro, “com produtos frescos e sem nada de conservantes”, como destacam Fabiana Belo e Ben-Hur Alexandre Fernandes,  proprietários da espetaria. Além da carne, o lanche tem recheio de mussarela e é feito no pão francês fresquinho. 

Segundo eles, o Buraco Quente e uma especialidade típica do Maranhão, mas foi adaptada ao paladar dos consumidores da região pela Spettos&Cia. “Nós adaptamos para os nossos clientes, a começar pelo tempero da carne que tem o nosso toque especial e pessoal e pelo tamanho do pão, que é bem maior”, contou Fabiana. 



O Spettos&Cia fica na avenida Padre Osvaldo Vieira de Andrade, 1007, no Terra América 3, em Americana. A espetaria funciona de terça-feira a sábado, a partir das 18h30. Estacionamento amplo e espaço kids são alguns dos atrativos.

Chame toda a família e conheça o Spetto & Cia 

Notícias Relacionadas »
Comentários »