04/07/2019 às 14h09min - Atualizada em 04/07/2019 às 14h09min

São Vicente realiza primeira feira de vinhos em Nova Odessa

O evento é aberto aos clientes da loja das 18h00 às 21h00 e faz parte do Festival de Inverno

Assessoria de imprensa
Divulgacao

A rede de Supermercados São Vicente, através da loja de Nova Odessa, realiza nesta sexta-feira, dia 5, das 18h00 às 21h00, a primeira a Feira do Vinhos da rede. No total, serão 20 expositores entre as principais vinícolas e importadoras do mercado, oferecendo 120 rótulos para degustação. Além de queijos, massas e pães de diversas regiões. O evento é gratuito.

 

O evento inédito dá início oficialmente ao Festival de Inverno dos Supermercados São Vicente em todas as lojas da rede.

 

O cliente receberá uma taça na entrada da feira, que será realizada no espaço do restaurante da loja, e assim, ele poderá experimentar diversos estilos do mundo do vinho.

Esta é uma oportunidade para os clientes conhecerem a carta de vinhos oferecida nas adegas da rede das mais importantes regiões do mundo como Salta, na Argentina; Limari, no Chile ou Navarra, na Espanha; além das tradicionais regiões como Mendoza, Argentina; Vale Central, no Chile ou Vale dos Vinhedos, na região sul do Brasil.

 

“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência diferente ao nosso cliente, em um evento em que ele possa conhecer a maior variedade de regiões, tipos ou estilos que o mundo do vinho pode proporcionar”, disse o sommelier da rede São Vicente, Jean Krause.

 

Os clientes mais curiosos podem saber mais informações sobre os produtos com cada expositor, além de ter a oportunidade de saber mais sobre o mundo do vinho com o sommelier da rede.

 

O Festival de Inverno da rede de Supermercados São Vicente acontece até o dia 21 de julho.

 

Serviço:

 

Supermercados São Vicente

 

Avenida Ampélio Gazzetta, 2799 – (19) 3466-8950

 

Horário: 18h00 às 21h00


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018