04/07/2019 às 09h45min - Atualizada em 04/07/2019 às 09h45min

Previsão é de chuva e queda de temperatura na Região

O frio deve ficar mais intenso neste final de semana em todo o Estado de S. Paulo

Beto Silva
O mês de julho ainda começou quente em São Paulo, depois de um dos junhos mais quentes em 76 anos. De acordo com o Climatempo, a temperatura máxima nos três primeiros dias do mês ficou entre 25 e 27 graus, enquanto que a média normal de temperatura máxima para julho é de 22,4 graus. Nesta quinta-feira (4) em  Americana e Santa Bárbara d'Oeste, há previsão de chuvas durante o dia e à noite, com temperaturas entre 15 e 22 graus. 
 

A primeira semana de julho vai terminar sob influência de uma intensa massa de ar frio que vai fazer São Paulo sentir todo o frio que não veio em junho e o de julho ao mesmo tempo, em poucos dias.


Os primeiros efeitos desta forte onda de frio começam a ser notados na região de capital paulista nesta quinta-feira, 4 de julho, já com alguma sensação de frio à tarde e à noite. Mas é na sexta-feira (5) e, especialmente, no fim de semana (6 e 7) que São Paulo vai gerar de vez. 

A frente fria que traz a forte de onda provoca chuva generalizada sobre o estado de São Paulo durante esta quinta-feira, 4 de julho.


Há risco de raios e pode chover e ventar com moderada a forte intensidade em todas as regiões paulistas. 

As rajadas de vento podem chegar aos 60 km/h. A Defesa Civil do Estado emitiu alerta sobre os riscos. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »