03/07/2019 às 09h45min - Atualizada em 03/07/2019 às 09h45min

PM prende 3 acusados de furto de veículos em Americana

Homens ainda tentaram fugir, foram abordados e confessaram os crimes

Beto Silva
Três homens foram presos na noite desta terça-feira (2) acusados de associação criminosa para furto de veículos. Com o trio, a PM (Polícia Militar) encontrou módulos de ignição e diversas ferramentas usadas para furto de carros. O automóvel Gol usado pelos homens no momento da abordagem também foi apreendido.
 
De acordo com as informações da PM, uma equipe atuava na  operação ”Rodovia mais Segura”  pela avenida Antonio Pinto Duarte quando visualizou um Gol branco, com placas de  Mogi das Cruzes ocupado por três homens já conhecidos pela prática de furto de veículos.  Ao perceberem a aproximação da viatura o trio acelerou e desobedeceu a ordem de parada.
 

O carro foi acompanhado por diversas ruas até ser interceptado na rua Santa Amélia, no bairro Belvedere. Ao revistarem o veículo, os militares encontraram quatro módulos de ignição,  ferramentas utilizadas para furto de veículo, cinco celulares e uma pequena quantia em dinheiro. Os homens confessaram à equipe que iriam praticar furto de veículos pela cidade de Americana e posteriormente levariam os carros para Campinas e Limeira.
 
O trio levado à CPJ (Central de Policia Judiciária), onde o veículo e os objetos foram foi recolhidos e os acusados permaneceram presos. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »