02/07/2019 às 18h31min - Atualizada em 02/07/2019 às 18h31min

Professor Armbruster é o novo presidente da Acia

Ele substitui Dimas Zulian que presidia a entidade desde 2013

Da Redação

O professor Wagner Aparecido Armbruster é o novo presidente da Acia (Associação comercial e Industrial de Americana). A solenidade de posse da nova diretoria da entidade para a gestão 2019/2022  e do Conselho Deliberativo para o período de 2019/2025 ocorreu na noite desta segunda-feira (1).

Armbruster assume o comando da 7ª maior associação comercial do Estado de São Paulo com a missão de ampliar o diálogo com indústrias, comércios e prestadores de serviço, pilares da associação. O professor substitui Dimas Zulian, que foi presidente da entidade de 2013 a 2019.

Durante a posse, o padre José Adilson Morgado e o pastor Ailton Gonçalves conduziram o momento de oração, logo após a execução do Hino Nacional.

Dimas Zulian fez seu discurso final enaltecendo que a Acia foi para ele uma grande escola, onde aprendeu sobre a força do trabalho voluntário. Agradeceu aos diretores e colaboradores e também parabenizou o presidente eleito.


Pela primeira vez, a solenidade teve a passagem de faixa presidencial, marcando a transição de mandatos.

"Vamos fazer um trabalho revisional sentar com os associados, ouvir e criar propostas que vão eo encontro ds necessidades do momentos", afirmou o presidente em seu discurso. 


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »