30/06/2019 às 17h18min - Atualizada em 30/06/2019 às 17h18min

Homem é detido após agredir mãe e padrasto em Americana

Os três passaram por atendimento médico no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi e liberados posteriormente.

Da Redação
Um homem de 25 anos foi detido pela Gama (Guarda Municipal de Americana) após agredir a mãe e o padrasto na tarde deste sábado em Americana. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana e o agressor foi liberado posteriormente.
 

De acordo com informações do registro policial, os guardas foram chamados a comparecer a uma ocorrência de briga familiar no bairro Vila Santa Maria. Quando chegaram ao endereço, foram informados pela mãe e pelo padrasto do agressor que o rapaz estava trancado dentro de casa.

A mulher relatou ainda que o filho estava descontrolado e brigava com o padrasto. Ela tentou separar os dois, momento em que o rapaz se revoltou e foi para cima dela. Para se defender, ela pegou um cabo de vassoura e o atingiu na cabeça.

Os três passaram por atendimento médico no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi e liberados posteriormente. O caso foi registrado como violência doméstica e será investigado pela polícia civil.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018