30/06/2019 às 10h32min - Atualizada em 30/06/2019 às 10h32min

Diaconia São Judas Tadeu em Americana poderá ganhar nova área para atendimentos

Para que isso ocorra os vereadores de Americana devem aprovar o projeto de cessão de área

Da redação
A Diaconia São Judas Tadeu de Americana deverá ganhar uma nova área para a realização dos seus serviços. Para que isso ocorra, os vereadores devem aprovar o projeto de cessão de área, que foi mandado à camara na sexta-feira (28) pelo prefeito Omar Najar.
 

A Diaconia é uma entidade que presta serviços de assistência social no município. A nova área ficará próximo ao CRAs- Centro de Referência de Assistência Social do São Jerônimo.

Para o presidente da entidade, Lucas Leoncine, a nova entidade irá facilitar a prestação dos serviços prestados a comunidade."Tudo vai melhorar, será uma área mais ampla e adequada para os atendimentos. O atendido poderá sair do CRAS e trazer o encaminhamento para a entidade, que é próximo do Centro de referência. Todo mundo tem a ganhar", afirma o presidente.

Lucas aguarda agora a autorização do legislativo para a cessão da área.

Diaconia: A entidade está há 20 anos em Americana no Jardim Ipiranga desenvolvendo trabalhos de fortalecimento de vínculos. Desde 2011 atua também no São Jerônimo por meio do CCPA (Centro de Capacitação Profissional do Adolescente).
A entidade atende uma média de 100 pessoas de todas as faixas etárias.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »