29/06/2019 às 20h29min - Atualizada em 29/06/2019 às 20h29min

Polícia de Americana prende homem com 159 tijolos de maconha

Apreensão oorreu em Piracicaba após investigações de policiais da CPJ

Da redação
Polícia Civil
Um homem de 33 anos foi preso na tarde deste sábado (29) em Piracicaba com 159 tijolos de maconha, pesando 75 quilos. A apreensão ocorreu em uma operação da Polícia Civil de Americana. Além dos entorpecentes, foram apreendidas duas balanças de precisão e o carro que transportava o material.

Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe de policiais da Central de Polícia Judiciária de Americana investigou uma denúncia de armazenamento de drogas em uma residência no bairro de Dois Córregos. Em diligências pelo local, encontraram o suspeito, que tentou fugir da abordagem, mas foi detido nos fundos da própria casa.
 

Em vistoria no imóvel, os investigadores localizaram a maior parte dos tijolos dentro de um freezer e o restante escondido no porta-malas de um Gol branco, pertencente ao criminoso.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhado à cadeia de Sumaré. Ele deve ser transferido para o sistema prisional.
Uma equipe do Instituto de Criminalística de Americana compareceu à delegacia seccional, onde a ocorrência foi registrada, para pesagem e constatação da droga.
Notícias Relacionadas »
Comentários »