16/05/2017 às 10h57min - Atualizada em 16/05/2017 às 10h57min

UBS do Jardim Brasil tem torneiras furtadas

Redação
INTERNET
A secretaria de Saúde de Americana divulgou nota de esclarecimento sobre um ato de vandalismo na UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Jardim Brasil que teve duas torneiras da área externa furtadas durante a noite de ontem (15).
 
Em razão disso, a água do reservatório se esgotou completamente, já que enquanto uma das tubulações, onde havia uma torneira, esvaziava o reservatório, a outra, imediatamente próxima ao cavalete, impedia que a água da rede chegasse até a caixa d'água, uma vez que sem a torneira, a água da rede ficou jorrando continuamente.
 
Ainda segundo a nota, todas as torneiras da unidade estão conectadas ao reservatório, não sendo possível a utilização de torneiras com a água distribuída diretamente da rede.
Devido ao desabastecimento, todos os procedimentos realizados pela unidade foram suspensos nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (16), sendo que a normalização das atividades se deu às 9h30.
 
Logo ao tomar conhecimento dos fatos, a Secretaria de Saúde destacou funcionários do setor de manutenção para providenciar a instalação de novas torneiras e registrou um Boletim de Ocorrência. Os funcionários orientaram a população que utiliza aquela unidade sobre o incidente, pedindo para que os usuários retornassem após as 9h30. 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »