29/06/2019 às 11h45min - Atualizada em 29/06/2019 às 11h45min

Jogador americanense ferido em acidente na SP- 304 não corre risco de morte

Em um vídeo divulgado em seu perfil no Instagram, Felipe Augusto esclarece que não corre mais riscos

Da Redação
Divulgação Instagram
O jogador americanense Felipe Augusto de Oliveira de 24 anos, conhecido como Biro, divulgou em seu Instagram que não corre mais risco de morte. A informação foi passada por meio de um vídeo publicado no storie neste sábado (29). O atleta ficou ferido na noite de sexta após capotar seu veículo na SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz).

No vídeo, o jogador esclarece que não corre risco de morte e agradece a todos que fizeram orações por sua recuperação. “Obrigada a todos que estão mandando mensagens, graças a Deus foi só um um susto. Continuo aqui no hospital, mas sem risco. Continuem orando”, diz Felipe.
 

Biro, jogador do Kercem Ajax, do país de Malta, ficou mundialmente reconhecido pelo golaço, gol que nem o Pelé fez- ele acertou a meta adversária de trás do meio campo.

O acidente: O americanense Felipe Augusto de Oliveira, 24, conhecido como Biro, sofreu um acidente na noite desta sexta-feira (28) no quilômetro 124 da SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz).

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o trânsito estava parado pela rodovia por consequência de um atropelamento que deixou um homem morto.

Biro, que está de férias na cidade, dirigia um Fiat Stilo, acabou perdendo o controle, em decorrência da paralisação do trânsito, capotou e atingiu outros três veículos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »