29/06/2019 às 10h11min - Atualizada em 29/06/2019 às 10h11min

Vítimas fatais dos dois acidentes em Americana são identificadas

Motociclista Leandro Henrique da Costa chegou a ser socorrido ao hospital, mas morreu momentos depois da colisão, já Vinicius Santos de Oliveira faleceu após ser atropelado por um caminhão na SP-304.

Da Redação
Keller Stocco
Leandro Henrique da Costa (esquerda) morreu após colisão entre motocicleta e carro. Vinicius Santos de Oliveira faleceu após ser atropelado na SP-304
Foram identificadas as vítimas fatais dos dois acidentes ocorridos na noite desta sexta-feira (28) em Americana.

O motociclista de 35 anos, identificado como Leandro Henrique da Costa, morreu por volta das 18h30 desta sexta-feira após a colisão do seu veículo contra um carro na Avenida da Saúde. Ele chegou a receber os primeiros socorros no local do acidente e ser encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas veio a óbito logo após dar entrada na unidade de saúde.

Já a segunda vítima fatal foi reconhecida como Vinicius Santos de Oliveira de 34 anos, que morreu após ser atropelado na na SP 304 (Rodovia Luiz de Queiroz), no km 127, sentido capital por volta das 19h.

O homem parou seu veículo no acostamento da Rodovia, no km 127 e ao descer do carro foi atropelado por um caminhão. Vinicius morreu ainda no local.
 

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) informou que o condutor do caminhão não estava embriagado. Ambos os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Notícias Relacionadas »
Comentários »