28/06/2019 às 11h45min - Atualizada em 28/06/2019 às 11h45min

'Aulão 300' acontece neste domingo em Americana

Proposta do organizador é incentivar a prática diária de atividades físicas

Beto Silva
A partir de um projeto pessoal, o relações públicas Osvaldo Klein Neto,  33 anos, conhecido como Foca, pretende agora levar a proposta de uma vida saudável, com prática de atividades físicas diárias para  o maior  número possível de pessoas.

Com esse objetivo, ele e uma equipe multiprofissional realizam neste domingo (30), o Aulão 300, evento que vai oferecer diferentes estações de exercícios físicos, que acontece na sede náutica do Rio Branco a partir das 8h30.

Foca contou que no dia 3 de janeiro deste ano, fez a promessa de fazer 300 dias de exercícios físicos. Foi a tradicional ‘intenção de ano novo’ mas que ele vem seguindo a risca e, neste domingo, marca os 150 dias. “Minha proposta é incentivar as pessoas para a prática de exercícios.  Eu tinha uma vida sedentária e passei a fazer exercícios diários e formei um grupo de vários profissionais, inclusive com nutricionistas”, contou.

Na metade de sua promessa, Foca disse que perdeu nove dos 121 quilos que tinha ao iniciar a rotina de atividades. Ele contou que além dos exercícios, que inclui, tênis, futebol, corrida, caminhada e bike, procurou uma reeducação alimentar.

Os organizadores do evento pedem aos participantes a doação de um quilo de alimento ou dois litros de leite. A sede náutica do Rio Branco fica no endereço: Estrada Municipal, 555, Riviera Tamborlim , Americana-SP

Notícias Relacionadas »
Comentários »