20/06/2019 às 18h05min - Atualizada em 20/06/2019 às 18h05min

Fisioterapeuta pede namorada em casamento durante show de Ferrugem

Pedido foi feito no camarim e artista convidou casal para uma declaração no palco

Beto Silva
O fisioterapeuta Ricardo Augusto da Silva, de Santa Bárbara d’Oeste,  surpreendeu a noiva, a americanense Vanessa Fachini Dellagneze, durante o show do cantor Ferrugem, na Festado Peão de Americana na quarta-feira (19).

Fã do pagodeiro, Ricardo ganhou de Vanessa o ingresso para assistir ao primeiro show do ídolo. Em retribuição, ele a pediu em casamento na frente do artista, no camarim, momentos antes do show. Durante a apresentação, Ferrugem convidou o casal para subir ao palco, onde o noivo fez uma declaração de amor apaixonada.

Ricardo contou que 15 dias antes comentou com um amigo que gostaria de surpreender a amada, com o pedido de casamento no camarim de Ferrugem. A partir daí, tudo conspirou a seu favor e ele pode realizar seu sonho. A surpresa do casal foi a declaração no palco, que não estava nos planos do fisiterapeuta.


“A música ‘Eu juro’ do Ferrugem conta bem a nossa história.  Ela (Vanessa) ficou sem reação e sem saber o que estava acontecendo”, contou.

Namorados há um ano e meio o casal já tem a data do grande dia, mas Ricardo disse que as famílias ainda não sabem, então eles preferem comunicar aos familiares antes de tornar público  o dia do casamento.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »