17/06/2019 às 17h05min - Atualizada em 17/06/2019 às 17h05min

Guarda abre inscrições para adestramento de cães em Americana

Objetivo é aproveitar a expertise da Guarda Municipal em relação ao trato com os animais

Da Redação
Blog do GCM Carlinhos Silva
O programa Gama Adestra, realizado pela Guarda Municipal de Americana, disponibilizou no site da corporação uma ficha de inscrição para donos de cães que também querem fazer parte do projeto. Os interessados devem preencher o documento com informações pessoais e do cachorro, bem como as principais dúvidas que possuem sobre comportamento e saúde caninos.

Após o preenchimento, a ficha deverá ser encaminhada digitalizada para o e-mail [email protected]. Há a opção, ainda, de entregá-la pessoalmente na sede da Guarda. As pessoas que não têm acesso a um computador ou à internet podem procurar por Marlene, também na sede da Gama, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.


O Gama Adestra tem o objetivo de aproveitar a expertise da Guarda Municipal em relação ao trato com os cães, sobretudo dos patrulheiros que atuam diretamente na Romu Canil. E envolver a comunidade em atividades que levem informação e conscientização e, consequentemente, uma melhor relação entre os cachorros e seus donos.

A Gama fica na Praça Tiradentes, no bairro Colina. A ficha de inscrição pode ser encontrada no link http://gama.sp.gov.br/wp-content/uploads/2019/06/FICHA-DE-INSCRI%C3%87%C3%83O-Gama-Adestra.pdf.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »