15/06/2019 às 20h32min - Atualizada em 15/06/2019 às 20h32min

Desempregado confecciona caminhas com Pneus velhos em Nova Odessa

Além de ter o retorno financeiro, sua atitude também ajuda a natureza, uma vez que para a produção, ele reutiliza objetos que seriam descartados.

Da Redação
Conciliando os cuidados com o meio ambiente e economia, Felipe Lima, morador de Nova Odessa que está desempregado há mais de um ano, viu nas confecções de camas para Pets uma oportunidade de ganhar um dinheiro extra. Além de ter o retorno financeiro, sua atitude também ajuda a natureza, uma vez que para a produção, ele reutiliza objetos que seriam descartados.
 
 
Em conversa com o Portal Atualidade, Felipe relatou que a ideia das caminhas surgiu de um amigo. Essa foi a alternativa para superar o desemprego. Ele afirma que além da parte financeira, o seu trabalho o deixa realizado, pois esta é uma das maneiras de reutilizar objetos que seriam descartados. "É um trabalho extremamente importante para o meio ambiente, esses pneus poderiam estar em algum lugar acumulando água, trazendo doenças, ou ainda sendo queimados, poluindo o ar", disse.

Além das caminhas, Felipe confecciona Puff e lixeiras de pneus. Os interessados podem procurar a página de Felipe Lima ou também no telefone 9.9471- 4031.
Notícias Relacionadas »
Comentários »