11/06/2019 às 22h16min - Atualizada em 11/06/2019 às 22h16min

Partidos políticos e sindicatos organizam ato para dia 14 na Região

Agenda e os detalhes da participação nas cidades foram definidos na segunda-feira

Da Redação
Divulgação
Os Sindicatos da Borracha, dos Químicos, Metalúrgicos, Vestuário, Sindicato dos Professores -Apeoesp e Sinpro - Sinpro e dos Servidores Públicos de Americana e Região, junto com representações partidárias (PT, PCdoB, PSOL e PDT) e o Fórum da Cidadania de Santa Bárbara d’ Oeste e Americana , estão mobilizados para a greve geral marcada para a próxima sexta-feira (14) em todos o país, protestando contra a Reforma da Previdência e os cortes das verbas da Educação.  
  
A agenda e os detalhes da participação na região foram definidos ontem (10) em reunião. As entidades  estão mobilizando suas bases com panfletagem, carros de som, assembleia na porta das fábricas para divulgar o movimento e convidar para os atos que serão desenvolvidos no dia  14. 

Carros de som também estarão percorrendo as ruas da cidade convidando a população a participar das ações contra a Reforma da Previdência e em Defesa da Educação Pública. 

“Será também confeccionado material assinado pelas entidades presentes nessa reunião, nos mesmos moldes das centrais sindicais nacionais para panfletagem de convocação chamando os trabalhadores, estudantes, professores, comerciários e o povo em geral para engrossarem e desenvolverem ações que mostrem o descontentamento e repúdio da sociedade a estas medidas que tanto prejudicarão a vida do povo, provocando ainda mais miséria e desemprego”, informaram as entidades. 

 
De acordo com a agenda divulgada, no dia 14, a Rua Fernando de Camargo, em Americana,  ficará fechada entre o Hotel Cacique e o Bradesco das 07 às 17h para as manifestações com bandeiras, cartazes e faixas que os participantes deverão levar.   Às 9h terá início a concentração na Praça Comendador Muller; das 10h às 12h haverá ato conjunto com as entidades sindicais, movimento social e partidos políticos, na Rua Fernando de Camargo. 
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »