15/05/2017 às 09h18min - Atualizada em 15/05/2017 às 09h18min

Senac promove hoje Jornada de Beleza e Bem-Estar

Redação
ILUSTRATIVA
O Senac Americana realiza a 2ª Jornada de Beleza e Bem-Estar, com uma série de palestras, workshops e mesa-redonda, comandados por profissionais e especialistas no setor. O objetivo que é apresentar as inovações em técnicas, equipamentos e produtos da área, acontece hoje (15), das 13hàs 19h.
Entre os temas que compõem a programação estão empreendedorismo, aromaterapia, fototerapia, volumage, vacuoterapia e beleza saudável.

A indústria da beleza apresentou crescimento consecutivo nas últimas duas décadas, com expectativa de resultados maiores também em 2017. De acordo com as informações da Associação Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), trata-se de um mercado que está sempre inovando e 30% do faturamento vêm dos lançamentos apresentados no setor. O Brasil é o responsável, atualmente, por 60% de toda a produção cosmetológica da América Latina.

O evento é aberto à ao público e as vagas são limitadas, sendo necessário fazer as pré-inscrições, através do Portal Senac: www.sp.senac.br/americana. Na sequencia o interessado precisa entrar em contato com a unidade pelo telefone (19) 3621-1350.

O investimento é de R$ 40 e dá direito a participar de todas as palestras, workshops e mesas-redondas.
O Senac fica na Rua Dr. Angelino Sanches, 800 - Vila Gallo – Americana.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »