08/06/2019 às 19h40min - Atualizada em 08/06/2019 às 19h40min

​Amigos vendem pizza para ajudar estudante de medicina veterinária

O sonho da estudante que tem câncer é ser veterinária, mas para isso, ela precisa acertar as pendências financeiras com a faculdade para concluir o último semestre do curso. As pizzas estão sendo vendidas a R$ 25.

Da Redação
Os amigos de uma estudante de medicina veterinária se uniram e estão vendendo pizzas para ajudar a jovem a pagar a rematrícula da faculdade.

A mulher de 32 anos é moradora de Americana e luta há 18 anos contra o câncer. Seu maior sonho é se tornar veterinária, mas para isso, ela precisa acertar pendências financeiras com a universidade para poder concluir o último semestre do curso.
 
 

Outras ações já foram realizadas em prol da estudante, pois devido a doença, ela terá que passar futuramente por uma cirurgia na cabeça para retirada de um tumor.

Em conversa com a reportagem do Portal Atualidade, a mulher que não quis ter seu nome divulgado, explicou que o dinheiro que foi arrecadado anteriormente em uma “vaquinha virtual” para a cirurgia, será utilizado exclusivamente para este fim. “Fico feliz com a ajuda das pessoas, me formar é meu sonho desde criança, quero ajudar pessoas. Quero ajudá-las da mesma forma que elas me ajudam hoje”, conta.

Depois de se formar veterinária, a estudante pretende desenvolver projetos voluntários na sua área para a comunidade carente.

Já o dinheiro da venda das pizzas será destinado ao pagamento da rematrícula da faculdade e isso deve ocorrer até o mês de Julho.

Uma das responsáveis pela venda de pizzas é a empresária e amiga da estudante, Patrícia Cardoso Moto. O objetivo segundo ela, é arrecadar o maior valor possível para ajudar a amiga a concluir o sonho de se tornar veterinária.

As pizzas estão sendo vendidas a R$ 25 e quem tiver o interesse em ajudar, pode entrar em contato pelo telefone 19 99573-0850, ou então nos seguintes pontos de venda:

- Clínica Veterinária Bom Jesus
- Macarrão Lanches (Jd.Brasil)
- Zng Tatto Art (Antônio Zanaga)
- Espaço Herbalife (Antônio Zanaga)
- Puro Jeans (Antônio Zanaga)
- Top Nails ( Ariane Suellen Tamires)
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »