07/06/2019 às 07h32min - Atualizada em 07/06/2019 às 07h32min

Ex-PM é condenado a 30 anos por assassinato de balconista em S.Bárbara

Julgamento aconteceu nesta quinta-feira e durou mais de oito horas, defesa vai recorrer

Da Redação
Reprodução / Facebook
O Tribunal de Júri de Santa Bárbara d’Oeste condenou a 30 anos de prisão em regime fechado, por homicídio quadruplamente qualificado, o ex-policial militar Carlos Alberto Ribeiro, de 38 anos, acusado de matar, em setembro de 2017, a balconista Lorena Aparecida dos Reis Pessoa, na época com 29 anos.
 
O julgamento ocorreu nesta quinta-feira (6) e durou mais de oito horas. A sentença foi proferida pela juíza Camila Marcela Ferrari Arcaro pouco depois das 20h. O promotor Rodrigo Aparecido Tiago atuou na acusação. Também depuseram cinco testemunhas de acusação e outras cinco de defesa.
 
O júri foi acompanhado por familiares da vítima e representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Santa Bárbara d'Oeste.

 
Ribeiro, que era cabo da Polícia Militar, foi expulso da corporação no dia 3 de julho do ano assado, após passar pelo processo regular. Ele permaneceu detido no Presídio Militar Romão Gomes e chegou no Fórum de Santa Bárbara  cerca de 1 hora antes do início do julgamento, previsto para as 10h.
 
A defesa do réu informou que vai recorrer da sentença no tribunal de Justiça. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »