31/05/2019 às 15h15min - Atualizada em 31/05/2019 às 15h15min

Santa Bárbara terá maratona de revezamento em agosto

Com percurso de 5,25 quilômetros, evento será disputado em duplas, quartetos e octetos

Da Redação
Sanderson Barbarini/Foco no Esporte
No mês de agosto Santa Bárbara d’Oeste terá novidade para os amantes de corridas de rua. O município sediará a Maratona de Revezamento 42k – Foco no Esporte, evento organizado pela empresa Sinta-se Bem Sports, promovido pelo portal Foco no Esporte e o apoio da prefeitura. A corrida acontecerá no dia 18, a partir das 6h30, com largada da Faculdade de Santa Bárbara d'Oeste (antiga FAP - Faculdade Politec).

Com percurso de 5,25 quilômetros, a Maratona de Revezamento 42k – Foco no Esporte será disputada em três categorias: em duplas (21k), quartetos (10,5k) ou octetos (5,25k). Os participantes podem optar por três tipos de kits.

“A Secretaria de Esportes está feliz e empolgada com a primeira maratona de revezamento de Santa Bárbara d’Oeste. Notamos uma melhora significativa no nível das provas realizadas e a Maratona do Foco vem para confirmar isso. Convido todos os corredores da região a virem
prestigiar”, comentou o secretário de Esportes, Vinícius Furlan.

“O objetivo do revezamento é o trabalho em equipe, da inclusão, desde os atletas mais experientes como iniciantes. É notável o crescimento de adeptos da corrida de rua, tudo isso resultado da atual administração, que oferece condições para a prática da modalidade. Parabenizo a gestão do prefeito Denis Andia por cada vez mais incentivar a prática esportiva no município. Este evento só foi possível graças ao apoio da prefeitura. Essa data ficará marcada e entrará no calendário de competições de Santa Bárbara e região”, destacou Sanderson Barbarini, do portal Foco no Esporte.


Inscrições

As inscrições para o evento já estão disponíveis. Os participantes poderão optar pela participação no revezamento em duplas, quartetos e octetos, na categoria masculina, feminina ou mista. O lote promocional vai até a sexta-feira (07).

Assessorias Esportivas podem realizar as inscrições direto com Márcio Belarmino, pelo telefone (19) 98128-1718.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site BIT.LY/MARATONAREVEZAMENTO [1] ou ainda pelos telefones (19) 98128-1718 e (19) 99670-7102.

 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »