31/05/2019 às 14h46min - Atualizada em 31/05/2019 às 14h46min

Comunidade da Família faz Campanha do Agasalho em Americana

Entidade vai atender famílias carentes cadastradas com as doações

Beto Silva
Foto: Reprodução/Facebook
A Acofam (Associação da Comunidade da Família) iniciou na terça-feira (28) mais uma edição da Campanha do Agasalho. As doações serão destinadas às famílias carentes cadastradas e podem ser entregues na rua Timbiras 314, jo jornal O Liberal, na rua Tamoio, 875, em Americana.

Já em Santa Bárbara d’Oeste, as doações podem ser entregues a avenida de Cillo 704, na Vila Godoy. De acordo com a assistente social Ruthy Sanches, acompanha e atende a várias famílias cadastradas e semanalmante outras pessoas buscam por atendimento. “Temos várias famílias cadastradas e cada  semana aparecem novas famílias, atendemos um grande número do Jardim dos  Lírios,  Mathiensen, Jardim da Paz e outros bairros”, contou.

A Acofam é uma associação formada por membros da Comunidade da Família, e atualmente a igreja cede um espaço para  atendimento às famílias. “Ainda não temos um local, por enquanto,  mas alugamos um salão onde será a  Associação e temos um apoio muito grande da Comunidade e dos membros”, destacou a assistente social. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »