30/05/2019 às 13h05min - Atualizada em 30/05/2019 às 13h05min

PM atira contra família que se assustou com viaturas no escuro

Polícia informou que os agentes foram chamados para intervir em um tiroteio entre criminosos

Agência Estado

Um homem que voltava para casa com a família em Angra dos Reis, no litoral fluminense, assustou-se ao se deparar com três viaturas da Polícia Militar com luzes apagadas e paradas em local escuro. Ele deu marcha à ré no carro e então os policiais atiraram em sua direção. No carro havia um casal, duas crianças de 4 e 9 anos e uma amiga da família. Ninguém se feriu.


A família tinha ido a uma confraternização na casa de amigos e voltava para casa quando se deparou com os carros da PM, na Vila da Petrobras. Assustado, o motorista decidiu voltar à casa dos amigos e deu marcha à ré. Os policiais então atacaram o veículo a tiros, que atingiram os pneus, a parte da frente e a lateral do carro.

O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis), e as armas dos policiais foram apreendidas para serem submetidas a perícia Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que os agentes foram chamados para intervir em um tiroteio entre criminosos no bairro Monsuaba, vizinho da Vila da Petrobrás. Ao chegar ao local a PM teria sido recebida a tiros e revidou. O carro da família teria ficado no meio do tiroteio.
Notícias Relacionadas »
Comentários »