29/05/2019 às 17h45min - Atualizada em 29/05/2019 às 17h45min

Exposição Fotográfica é tema de palestra na Biblioteca de Americana

No total serão disponibilizadas 40 vagas e os interessados deverão fazer sua inscrição no endereço www.andersonjunque.com.br/contato.

Redação
Foto: Divulgação
A Biblioteca Municipal de Americana realiza no próximo dia 10 de junho, às 19h30, uma palestra gratuita com o tema “Exposição Fotográfica”, proferida pelo jornalista e fotógrafo documentarista Anderson Junque.

Desde 2010, Junque se dedica a essa atividade e nesse período já assinou inúmeros projetos que percorreram várias cidades do Estado de São Paulo, inclusive a capital. Sua exposição mais conhecida “Missão Moçambique – retratos de um povo que vive entre sonhos e desafios”, está em circulação desde 2015. “Com essa mostra tive a honra de receber a visita de um dos maiores escritores de Moçambique, Mia Couto, quando veio ao Brasil para uma palestra, em abril do ano passado”, conta.


Junque afirma que pretende dividir experiências e incentivar os fotógrafos a realizarem mostras fotográficas. “A arte existe para ser compartilhada”, disse. Atualmente ele é aluno do programa de mestrado em Educação, onde realiza um estudo sobre a fotografia documental e o processo de ensino e aprendizagem.
No total serão disponibilizadas 40 vagas e os interessados deverão fazer sua inscrição no endereço www.andersonjunque.com.br/contato.

Serviço:
Palestra gratuita sobre “Exposição Fotográfica”, em Americana
Quando: 10 de junho, às 19h30
Onde: Biblioteca de Americana
Vagas: 40
Inscrição: www.andersonjunque.com.br/contato

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »