12/05/2017 às 11h46min - Atualizada em 12/05/2017 às 11h46min

Sumaré assina convênio de 145 mil para reforma da USF Angelo Tomazin

Redação
Reprodução
O secretário municipal de Saúde de Sumaré, Carlos Eduardo Vicente, assinou na última quarta-feira (dia 10) convênio com o Governo do Estado de São Paulo no valor de R$ 145 mil para reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) Angelo Tomazin, na região do Maria Antonia. A cerimônia de assinaturas, que contemplou 31 cidades, aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

O convênio faz parte do programa "Saúde em Ação", uma parceria do governo estadual com o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).

Segundo a Pasta, a UBS Angelo Tomazin receberá obras para modernização e ampliação estrutural. O convênio também contempla a aquisição e modernização de equipamentos. A UBS do Angelo Tomazin atende uma média de 300 pessoas todos os dias, recebendo também pacientes de outros bairros da região do Maria Antonia. A previsão é que as obras tenham início em julho e sejam concluídas em um ano.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018