28/05/2019 às 12h52min - Atualizada em 28/05/2019 às 12h52min

CineMaterna Tivoli Shopping traz o filme Vingadores: Ultimato

O projeto CineMaterna realiza sessões de cinema programadas especialmente para que as mães possam se divertir junto com bebês de até um ano e meio.

Gargantini Comunicação - Amanda Sabino
Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Nesta terça-feira (28), a sessão CineMaterna Tivoli Shopping traz o filme “Vingadores: Ultimato”, às 14h, no Moviecom.
 
O filme escolhido este mês pelas mães, por meio das redes sociais, é considerado longo (182 minutos).  Na narrativa, após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.
 

O projeto CineMaterna realiza sessões de cinema programadas especialmente para que as mães possam se divertir junto com bebês de até um ano e meio. Acompanhantes também são bem-vindos e estão convidados a acompanhar as mamães e bebês. Serão distribuídas cortesias para as 10 primeiras mães ou responsáveis pela criança.
 
Na sala de cinema, o som do filme é mais baixo, o ar condicionado é suave e há uma leve iluminação, além de trocadores e um tapete emborrachado para os bebês que já andam ou engatinham. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.
 
SERVIÇO
CineMaterna
Data: 28/05/19
Horário: 14h
Local: Moviecom do Tivoli Shopping (Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon, Santa Bárbara d’Oeste)
Filme: Vingadores: Ultimato
 
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.
O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 150 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semiâncoras e megalojas (Pernambucanas, Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Danny Cosméticos e Lojas União), 136 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet). Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-9966a

Notícias Relacionadas »
Comentários »