27/05/2019 às 17h23min - Atualizada em 27/05/2019 às 17h23min

Fundo Social de Solidariedade de Americana realiza a Campanha de Agasalho 2019

De acordo com a presidente do Fundo Social, Maine Najar, em 2018 foram arrecadadas 70 mil peças e a expectativa é superar as doações neste ano.

Prefeitura de Americana
Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade está realizando, em parceria com diversas entidades assistenciais de Americana, a Campanha do Agasalho 2019, cujo lema é "Compartilhe Amor". Os organizadores pedem a colaboração das pessoas para fazerem as doações que serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social e moradores de rua.

Além das entidades, os pontos de arrecadação são: Fundo Social de Solidariedade, Paço Municipal, secretarias municipais, Delegacia Seccional, Fórum de Americana, OAB, Promotoria Pública, 19º Batalhão Batalhão de Polícia Militar, GAMA, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Unimed, São Lucas Saúde e academias.

As entidades assistenciais parceiras são: APAE, APAM, Benaiah, Cruzada das Senhoras Católicas, C. E. Samaritano, Comunidade Davi, Comunidade São Francisco de Assis, Coasseje, Cijop, CPC, Lar São Vicente de Paulo, Lar Mãe Esperança, Paróquia São Jerônimo, SASA e Seara.


De acordo com a presidente do Fundo Social, Maine Najar, em 2018 foram arrecadadas 70 mil peças e a expectativa é superar as doações neste ano. "A Campanha do Agasalho acabou se transformando numa rede de solidariedade", disse Maine.

A ação começa nos meses que antecedem o inverno, podem ser doados peças de roupas femininas, masculinas, infantil, calçados e são solicitadas materiais em bom estado de conservação.

O Fundo fica na Rua Antonio Frezzarin, 412, no Jardim São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3407-4772.


Notícias Relacionadas »
Comentários »