27/05/2019 às 07h37min - Atualizada em 27/05/2019 às 07h37min

3 torcedores do Palmeiras são presos por roubo a santistas em Nova Odessa

Trio estava em um ônibus na Anhanguera e teria roubado santistas durante tumulto

Da Redação
G1

Três torcedores do Palmeiras foram presos na manhã de domingo (26) após roubo a torcedores do Santos, na Via Anhanguera, em Nova Odessa.

De acordo com Boletim de Ocorrência  registrado na CPJ  (Central de Polícia Judiciária), por volta das 10h30, a Polícia Militar Rodoviária foi informada sobre um tumulto no quilômetro 117 na pista sentido Capital. Os policias seguiram para o local indicado e encontraram um grupo de torcedores do Santos que seguiria para o litoral para acompanhar a partida pelo Campeonato Brasileiro contra o Internacional.


Os santistas disseram que foram agredidos e três deles tiveram seus bonés, camisetas e blusões roubados pelos palmeirenses. Pouco tempo depois, um ônibus de Campinas, com 21 torcedores do Palmeiras e dois motoristas foi interceptado. Os palmeirenses retornavam de Brasília, após o jogo de sábado (25) contra o Botafogo.

Todos os ocupantes do ônibus foram encaminhados para a CPJ, e três deles foram autuados em flagrante depois que os objetos dos santistas foram encontrados me poder do trio. Os itens roubados foram devolvidos às vítimas. Os três acusados foram encaminhado para a cadeia de Sumaré. Os demais palmeirenses foram liberados pela autoridade da Polícia Civil.


Notícias Relacionadas »
Comentários »