24/05/2019 às 12h44min - Atualizada em 24/05/2019 às 12h44min

Tivoli terá posto do Cartório Eleitoral para cadastro de biometria

Local será inaugurado na próxima segunda e oferecerá diversos serviços agendados

Gargantini Comunicação - Amanda Sabino
Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Para facilitar o dia a dia da população de Santa Bárbara d’Oeste, a partir da próxima segunda-feira (27) o Tivoli Shopping passará a contar com um posto de atendimento do Cartório Eleitoral. O local, que fica localizado na Expansão (Entrada A) e funcionará de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, oferecerá diversos serviços aos eleitores barbarenses, com destaque para o cadastro da biometria, obrigatória a partir das eleições municipais do ano que vem.
 
De acordo com a chefe do cartório da 186ª Zona Eleitoral de Santa Bárbara d’Oeste, Arlene Grazzioli, cerca de 100 mil eleitores do município ainda não fizeram o cadastramento biométrico (com digital, foto e assinatura digitalizada). “Estamos com o processo de revisão do eleitorado e todos devem comparecer até o dia 19 de dezembro para atualizar os dados e cadastrar a biometria. Vale lembrar, ainda, que o eleitor que não fizer o cadastro terá o título cancelado e não poderá votar nas próximas eleições. Como o prazo é curto, aconselhamos que os eleitores venham o quanto antes, para evitar filas e tumultos”, disse.
 
O cadastramento biométrico é gratuito e demora aproximadamente 15 minutos por pessoa. Imediatamente após o cadastro, o eleitor recebe uma nova via do título de eleitor, que é impressa na hora.
 
Para realizar o procedimento é necessário efetuar um agendamento pelo site 
www.tre-sp.jus.br e comparecer no dia com RG (ou outro documento oficial com foto ou, ainda, Certidão de Nascimento/Casamento), CPF e comprovante de residência atualizado. Todos os documentos devem ser originais.
 
Outros Serviços
No posto de atendimento do Cartório Eleitoral do Tivoli Shopping também serão oferecidos outros serviços à população, como transferência de um município para outro, revisão (mudança de nome, endereço ou local de votação), alistamento (emissão do título pela primeira vez) regularização do Título de Eleitor e emissão da Certidão de Quitação Eleitoral.
 

Serviço
Posto de atendimento do Cartório Eleitoral no Tivoli Shopping
Horário: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Local: Tivoli Shopping - Expansão (Entrada A)
Serviço gratuito e oferecido mediante agendamento prévio pelo site 
www.tre-sp.jus.br
 
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.
O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 150 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semiâncoras e megalojas (Pernambucanas, Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Danny Cosméticos e Lojas União), 136 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet). Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-9966
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »